Voce: É mesmo amor, nao vou entrar nao
Pedro: Entao bb to indo lá com os meninos viu?
Voce: Ok amor -beijo-
Entao Pedro e os meninos foram lá, passaram no shopping e compraram presentes para voces.-la com voces- Voces resolveram assistir um filme, já que estava frio pegaram cobertas, pipocas e refrigerantes e assistiram, quando os meninos chegaram já eram 17:00, entao voce subiu com o Pedro. Voces ficaram lá no seu quarto abraçadinho de baixo da coberta assistindo tc e trocando carinhos e beijos
Pedro: Amor a gente vai sair hoje ta
Voce: Vamos pra onde bb?
Pedro: Surpresa!
Voce: Ok então :c
Pedro: Ouuunt que bb mais lindo
Voce: Voce que é meu lindo bb
Pedro: Te amo!
Voce :Tambem te amo!
Pedro: Meu bb vamos fazer uma ttcam, rápida?
Voce: Vamos sim!
Voce pega o not e volta pra de baixo das cobertas e iniciam a ttcam
-INCIO TTCAM-
Pe: oi minhas Negrinindas
Negrinindas ao delirio kkk
Ai elas fazem varias perguntas e tals ate que uma fã do gio pergunta
FãdoGio: Cade o Gio Pe?
Pedro: Ta lá em baixo com o o resto do povo
FãdoPicon: O resto do povo quer dizer o picon?
Pedro: Aham kkk
FasdoGioedoPics: manda eles subirem pra ca tambem
Voce: Ta bom, vou lá chamar
-Enquanto isso la em baixo-
Voce: Picon e Gio vao la em cima que o pe ta fazendo ttcam e as fãs de voces tao chamando!
Picon-Gio: Ok senhorita kkkkk
Voce: Vai lá tambem Guh
Guh: OK
Voce: I ae voces querem ir pra la?
Dani: Agora nao
Lore: É, haha' picon disse que tem uma surpresa pra mim
Voce-Dani-Gabi: Os meninos tbm :O
Lore: O que será?
Voce: Nao sei
-NA TTCAM-
Fas: Cade as meninas?
Gio: Estao la em baixo
Fa: Quem é esse menino lindo ai
Gio: Ah Gustavo brother nosso :D
Fas: Muito lindoo ele
Guh: Brigado meninas:D
FadoPedro: Chama as meninas
Pedro: Ok
-la em baixo-
Pedro: Amor as fãs estao chamando voces , querem?
Voce: Aham já estamos indo
Pedro: Ok -beijo-
Dani: (SA-seuapelido) Pega aquela barra de chocolate lá pliis?
Voce: Aham -voce pegou e subio com as meninas-
-Na ttcam-
Voces chegam, varias meninas elogiam voces, vcs passam umas 1h na ttcam te fazem muitas perguntas sem noçao kkk mais ta né ate que...
Pedro: Vamos ter que sair bbs, beijos e até a proxima
Gio-Picon-Guh-Voce-Dani-Lore-Gabi: Tchau meus amores, ate a proxima!
OFFLINE (KKKK)
Pedro: Ja ta na hora de vcoe irem se arrumar tá
Voce: Pra que?
Gio: Pra surpresa
Dani: AH é a tal surepresa
Gabi-Vc-Dani-Lore: Ta vamos subir e escolher as roupas, tachu meninos
Vcs subiram, escolheram os looks de voces, e foram tomar banho (separadas), e foram se arrumar
LOOKS:
Voce?
Lorena:
Dani:
Sapato Dani:
Gabi:
Depois de 1h voces ficaram prontas, e é claro que os meinos ja estavam prontos tambem, eles chamaram um taxi e voces foram indo a caminho da surpresa
Pedro: Nossa nesse frio com essas roupas curtas em
Dani: Que nada Pedro, rlx
Gio: Nem quero ver se algum menino olhar pra vcs , se nao...
Voce: Rlx Gio de bobs ai ok
Até que voces finalmente chegam, e tem uma fila imensa, ai voces percebem que é um show, os meninos pegam os ingressos e dao sem voces vêem de quem é, voces entram, depois de uns 20 min, começa o shou, quando voces vêem de quem é o show voces piram, o show é d.....
CONTINUAAAA.....






Nenhum comentário:
Postar um comentário