sábado, 25 de fevereiro de 2012

Imagine cap 2

1 semana se passa e o grande dia chega, voce se arruma vestiu uma blusa caida no ombro um short e all star de couro branco, voce vai para o aeroporto, pois Lorena  e Daniely ja estavam la te esperando, seus pais te levam para aeroporto chegando la voce ve Lo e Dani

Voce:Iae manoolas
Lo:Iae cabritaa
Dani:Iae bicha feiiia
Voce:Eu sei que voce me amaa viu
Dani:Vai sonhando guria
Voce:Ta Dani chega é muito amor so pra uma pessoa ta bom né?!
Lo:kkkk, chega voces duas, Oii tia (nomedasuamae)
SuaMae:Oii amor, oii dani
dani:oii Tia, minha mae e a da Lo ta bem ali se quiser falar com elas
SuaMae:ok querida, vou la -a mae de voces eram amigas-

Ai a aeromoça chamou o vôo de voces para Sampa. voces de despediram de seus pais eles choraram -kk- e voces foram para a sala de embarque, a moça chamou de novo e voces foram para o aviao, a viagem foi longa voces chegaram no aeroporto pegaram as varias malas de voces e foram andando

Dani:(SeuApelido), olha ali é serio
Voce:que foi sua chata
Lo:É serio amiga olha lá
Voce:Ta chatas
Quando voce olha e ve um menino lindo, gostoso, gato e tudo que tem direito dando autografos para as fãs, sim era o Pedro Negrini Benetti, voce tipo ficou paralisada mais resolveu ir falar com ele, voce tava tremendo, e suando, voce vai anando ate la
Voce:Oii Pedro -suando e ainda tremendo-
Pedro:Oiee linda - com aquele sorriso lindo e contagiante-
Voce:Será que oce podia tirar uma foto comigo?
Pedro:Claro, mais so isso? nao quer um beijo, meu celular ou me passar seu  celular?
voce?Claro é 4444-4444
Pedro:Brigado linda
Voce:denada, agora tenho que ir
Pedro:Perai voce vai pro NOCH ?
Voce:Uhum - e sai andando-
Dani:Iae amiga como foi la?
Voce:Nada de mais, ele pediu meu numero, mais eu sei que ele nao vai me ligar, conheço a peça
Lo:Pior que é verdade
Ai voces vao andando, pegam um taxi e vao para o hotel com o povo da capricho, chegando la voces ja foram logo se arrumar, pois ja estava quase na hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário