(Voce foi com a 2º a dani com a 4º e a Lo com a 1º)
Chegando la voces ja foram para o camarote vip, e voce logo viu o Pedro, e tipo nao sabe porque mais ficou paralisada de novo, mais foi pegar uma bebida (semalcool vou dar o nome de red clube eu bebi essabebida e é gostosa)
Voce:Heyy suas gurias, vou la pegar um red clube voces querem?
DanieLo:Uhum
E voce sai, chegando la voce pede as 3 bebidase volta e da para as meninas, e vao dançar la na pista de dança, e começa a tocar a musica favorita de voces Glad You Came, ai que voces dançaram mesmo, quando chega alguem por tras de voce pegando na sua cintura e cochicha no seu ouvido
XxXx:Iae linda, lembra de mim?
Voce fica calada e vira e ve que é o pedro e fica sem reaçao
Voce:Claro, impossivel nao lembrar - e da um sorriso -
Pedro:Que bom, vem dançar comigo?!
Voce:Claro
Vocs ficam dançando e dançando até que pedro te puxa pra um canto e voces comçam a conversar sobre varias coisas, sobre sua vida, ele falava sobre a vida dele mais voce ja sabia de tudo sobre ela né?! afinal voce é uma Negrininda.
Voce:Tenho que ir Pedro
Pedro:Ta ok, mais pode me chamar de Pe ta?!
Voce:ok entao - voce tipo foi da um elinho nele, pegou no queixo dele e quando seus labios estavam quase selados voce saiu e riu na hora gio chega-
Gio:ja ta pegando as mina negrini?!
Pedro:Que nada, tu viu o que aquela mina fez comigo, foi pra me da um celinho e saiu, ela me deixa doido meu
Gio:um pedro ta xonado na mina kk
Picon chega na hora:Que isso negrini, ja cara?
Pedro:Que nada leke
-Em voces girls-
Lo:Onde tu tava (SeuApelido)
Voce:Ali manolaa, por que?
Lo:nada nao
E voces vao para o hotel, chegando no quarto de voces seu celular toca era o sim o Pedro
-Ligaçao on-
Voce:Alo
Pedro:Oi linda, tudo bem
Voce:Ah oi pedro, tudo sim e com voce?
Pedro:Tambem, Deixa eu te perguntar, Voce e suas amigas querem ir em uma balada comigo com o Gio e com o Picon?
Voce:Claro, que horas
Pedro:Ah as 23h pode ser?
Voce:Uhum
Pedro:Daqui a pouco a gente passa ai
Voce:OK beijo tchau
Pedro:Beijos
-Ligaçao off-
Voce avisa as meninas elas quase piraram, e foram se arrumar ficaram gatonas voces kk, ai os lekes pirou manoo