sexta-feira, 31 de agosto de 2012

One Love Capitulo 1

P.O.V Giulia

Acordei 6:50 AM, tinha que ir para a escola, levantei fiz minhas obrigações e desci para tomar café da manhã, lá encontro meu "querido" irmão e minha irmãzinha.

-Oi maninha.
-Oi Gih
-Bom dia. -Falou meu pai, minha mãe e meu irmão.
-Bom dia.
-Giu come rápido se não você vai se atrasar, já são 7:15
-Ok, só vou comer uma maçã, vamos?
-Sim, vamos Gustavo e Giovanna.
-To indo mamãe. -Giovanna estuda na mesma escola que eu.

Entramos no carro, minha mãe deixou primeiro o Guh de pois eu e a Gih, descemos levei ela na porta da sala, e fui pra minha, uma coisa que eu odeio e ser conhecida na escola, por que? porque no caminho você tem que ficar conversando e comprimentando as pessoas, ai eu finalmente chego na sala, encontreo com a Lore, passamos as aulas juntas, depois ela ia lá pra casa, porque depois a gente ia andar de skate. Nós fomos pra minha casa, chegando lá a gente subiu pro meu quarto, tinha uns barulhos enormes vindo do quarto do Gustavo mais nem liguei, a Gigica tava com a gente, eu me arrumei:


E Lore também, nós saimos, andamos bastante muito:


E depois voltamos pra casa.



CONTINUA... ESSE CAPITULO FICOU UMA MERDA, MAS ENFIM TA AI :)

Sinopse de One Love

Sinopse?

Giulia Borges Campello : Estuda no colégio objetivo. tem 15 anos e é linda, as vezes chata, mora em São Paulo, gosta de andar de skate, e ama irritar seus amigos. Mora com seus pais e com seus dois irmãos, estudiosa, baladeira. :



Giovanna Borges Campello: Irmã mais nova de Giulia, tem 6 anos, é um doce de menina e ja venceu o mini miss mundo uma vez:



Gustavo Borges Campello: Irmão mais velho de Giulia, tem 17 anos é muito pegador, baladeiro, e um pouco estudioso, estudava no objetivo mais mudou para o Rio branco por agora por suas notas estarem péssimas:



Lorena Gonçalves de Freitas: Linda, super nerd, baladeira, tem 15 anos, estuda co colégio objetivo. Mora em São Paulo e é melhor amiga de Giulia, também gosta de andar de skate e é super divertida, as vezes é chata:



Lucas Gonçalves de Freitas: Irmão de Lorena, amigo de Gustavo, estuda no Rio branco, foi tranferido para lá, lindo e super pegador:



Pedro Negrini Benetti: Colirio da capricho, super galinha, baladeiro, tira notas ruins, já reprovou uma vez, faz rimas idiotas sem noção mais acima de tudo é lindo. Mora em São Paulo, na avenida paulista tem 16 anos, estuda no Rio branco (é só aqui, ele estuda de verdade no objetivo):


Leonardo Picon Froes: Colirio da capricho, pegador, estudioso, notas mais ou menos, tem 16 anos, mora em Cotia em Sampa, faz rimas idiotas mas é lindo e gente boa, estuda no Rio branco também:



-Notas inicias:

.Comentem se estão achando bom ou ruim.
.Aceito criticas e eleegios.
.Boa leitura.

AVISO LEIAM

Então Negrinindas, esse imagine já está acabando, daqui uns 2 ou 3 capitulos ele acaba. Eu vou fazer mais imagines, hoje mesmo ja vou fazer a sinopse do proximo e se de já posto o 1ª capitulo dele, e também vou postar o capitulo 32 desse. Beijooos haha

@negriniswag

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

ImagineCap 31

                                                                 ..............

Picon: Iiii, parece que os pombinhos.

Pedro: É nós voltamos. - Sorriso -.

TodosMenosVocêePedro: Ainda bem.

Dani: Vamos no shopping? Afinal mais tarde tem festa dos colirios né?! haha

Lore: Ah é, vamos, e vocês vão. -Disse se referindo aos meninos-

Meninos: Nós não.

Eu: Vão sim, anda. -Falei empurrando eles-. Es pera ai vou me arrumar.

Meninos: Ah não (s.a).

Eu: Ah não nada, vou lá é rápido, sério.

Dani,Lore&Gabi: Também tenho que me arrumar, já volto.

Subimos escolhemos a roupa trocamos e descemos.

Eu: Viu nem demorou.

Pedro:É né. Tá linda amor ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56547062 )

Eu: Obrigado bebê.

Logo depois chegaram Lore ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56548112 ), Dani ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56548721 ) e Gabi (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56549242 ). E nós fomos lá para fora esperar o taxi.

Gu: Gabi, e esse brinco escrito "Kiss Me", pode tirar se não os meninos vão querer te beijar.

Gabi: Claro que não Gu, 1ª eu não beijar nem um outro garoto a não ser você e 2ª eu não vou tirar.

Gu: Own que bebê fofo -Beijo-

Meninas: Awwwwwwwwwn

Meninos: kkkkkkkkkkkkkkkkk

O taxi chegou e nós fomos. chegamos lá andamos, andamos, até que eu puxei o Pedro pra uma loja comigo, e o povo veio atrás da gente, achamos a roupa perfeita, depois fomos para a praça de alimentação, andamos mais um pouco e fomos embora.

(...)

já eram 6:00 PM e a festa ia começar 8:00 PM então ainda tinha um tempo antes de ir, então fui ver tv com o Pedro no meu quarto.

Pedro:Amo você, sabia?

Eu:Aham.

Pedro:E você me ama?

Eu:Não.

Pedro: Ah é? então vamos ver.

Pedro começou a fazer cosquinha em mim e depois a me beija, ele beijava meu pescoço.

"Filho de uma mãe, ele sabe que é meu ponto fraco". - Pensei.

Depois deu mordidas, olhei no relógio e já eram 7:00 PM então resolvi ir me arrumar:

Eu: Amor tenho que ir me arrumar.

Pedro:Não pode, você disse que não me ama.

Eu: Pedro, para de ser bobo, é claro que eu te amo, até de mais né.



Heeey minha bebês, ta ai mais um capitulo espero que gostem, amo voces. @negriniswag

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

ImagineCap 30

(S.N) On.

Fomos para o aeroporto, chegando lá, compramos as passagens e fomos para a sala de embarque, lá tinha um menino tão bonitinho.

(S.N) Off.
Pedro On.

Cheguei lá, fui no quarto dela, falei para ela abrir a porta, mas ela não quis, entendo errei feio, o tempo foi passando e ela não saiu do quarto, então fui dormir,  já era mais ou meno uma 3:00 AM quando o Giovanni entrou no meu qurto:

Gio: Pedro, acorda, agora.

Eu: O que que é, Giovanni?

Gio:A (s.n) está indo embora idiota.

Eu: O que, como assim? -Falei dando um pulo-

Gio: Tipo ela tá indo pro Canadá, mongol

Eu: Vou no aeroporto, você vem?

Gio: Aham.

Levantei correndo, vesti uma roupa qualquer e fui para o aeroporto, cheguei lá, fui pedi informações sobre o voo delas, foi um custo para consegui entrar na sala de embarque, mas quando cheguei lá, o avião dela já tinha ido.

Pedro Off

(s.n) On

Eu estava indo para o avião, quando percebi que burrice eu estava fazendo, eu iria embora assim, sem mais nem menos, por uma traição, e ainda tem mais, nem deixei o Pedro explicar, fui no banheiro, quando eu volto me deparo com o que? sim com o Pedro, chorando. Fui andando até lá, onde ele tava sentado.


Eu: Pedro?! o que você tá fazendo aqui?

Pedro: (s.n) você não foi, mas por que não foi? me perdoa por favor, eu nunca mais faço isso, por favor.

Eu:1º não fui porque estava fazendo uma burrada de ir embora por causa de uma traição, 2º eu nem deixei você explicar o que aconteceu, se quiser, você ainda tem a chance de explicar.

Pedro: Claro que quero, vem. -Ele falou me puxando- Me desculpa de verdade, ela me agarrou, confesso que eu cedi também, mas foi na hora, eu não queria, ela é ex minha, e não aceita o fato de eu estar feliz com outra pessoa a não ser com ela, se é que eu era feliz com ela, mas por favor, você não sabe o tanto que eu te amo, me perdoa, por favor? -os olhos dele tava marejando, eu vi a verdade nos olhos dele-.

Eu:Desculpo, mas não quer dizer que eu vou esquecer.

Pedro: Eu te amo muito, isso não vai se repetir. -Ele disse e sorriu para mim, sorriso perfeito, depois me deu um abraço-.

Eu: Quero ir embora, to com sono, preciso dormir,

 Pedro, me abraçou de lado, e fomos chamar Gio e Dani, que abriram um sorriso quando viram que eu perdoei Pedro, então fomos embora, cheguei lá, e fui direto pro quarto, no quarto, só troquei de roupa e me joguei na cama, sei que Pedro deitou do meu lado, e passou a mão pela minha cintura, e acho que dormiu também.

(S.N) Off
Pedro: On

Ela me desculpou, feliz magina, sei que ela não vai esquecer, mais eu não vou fazer isso novamente, não mesmo, agora estou abraçando ela de novo, sei que foi pouco tempo, mas foi apavorante, pensei que ia perde -la. Fiquei pensndo mais um pouco e dormir.

Pedro Off
(s.n) On

Acordei com beijos no rosto, tem coisa melhor? não, era o Pedro, me dá um alivio só de pensar que eu não perdi ele.

Pedro: Bom dia minha princesa.

Eu: Bom dia -Pedro me deu um selinho- vou tomar um banho

Pedro: Ok, to te esperando.

Entrei no banheiro, passou 15 minutos eu sai, Pedro tava deitado na cama, todo folgado. Vesti uma coisa simples ( https://twitter.com/NegriniSwag/status/226517785252093952/photo/1 ). Nós descemos, quandos todos os olhos daquela casa se voltou para nós


CONTINUAAAAAAA. GENTE ME DESCULPEM, FIQUEI QUASE 3 MESES SEM POSTAR, TIVE UNS PROBLEMAS AI... MENTIRA NAO TIVE, EU TAVA COM PREGUIÇA, MAS AGORA TO DE VOLTA hahaha. Só continuo com 3 comentários ou 3 pedidos pelo twitter @NegriniSwah. Beijoo vcs gatas.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Aviso importantes minhas minas da laje. LEIAM

1º Eu mudei meu user no twitter agora é @NegriniSwag . 2ª Me desculpem mesmo por ficar todo esse tempo sem postar, agora estou de volta \ooo/ Beijitos

terça-feira, 15 de maio de 2012

ImagineCap 29

No capitulo anterior: Quando voce chega la, se depara com.

Agora: Voce se depara com o Pedro beijando uma menina (rapariga biscate bitch etc... kkk) , voce sai correndo chorando, Pedro tava tao concentrado no beijo, que nem te viu, ate que Dani te ve passando

Dani:PQP Pedro aprontou fez merda
Meninos:Com certeza pqp, mlk idiota mano
Dani:Vou lá nela

-la com voce-

Dani:Que foi (S.A)? em fala
Voce:O Pedro, Dani o Pedro, ele me traiu, aqule... arrrrgh
Dani:Ai meu Deus nao acredito
Voce:Vou em bora, nao vou ficar aqui no Rio tendo que ficar vendo pessoas traidoras, vou hoje de noite para ninguem ver, nao avise para ninguem ouviu?
Dani:Ja que voce quer assim, mas eu vou com voce
Voce:Ok se quiser pode ir, mas vou pro Canada (lembrei do meu swag) minha mae foi para lá ontem a noite com a Bia
Dani:Eu vou de qualquer jeito
Voce:Obrigada de verdade amiga!
Dani:Amiga é para essas coisas!

-la com o Pedro-

Picon:Pedro seu idota , o que voce fez com minha branquinha, af seu imbecil
Pedro:Ai nao sei o que deu em mim, nao conta pra ela por favor
Picon:Tarde de mais seu vacilao
Pedro:Ai meu deus
Lore:É Pedro, perdeu pelo que eu saiba, ela nao aceita traiçao POR NADA!

O 'idiota' do Pedro foi atras de voce, chegando lá

Pedro:Amor abre a porta por favor
Voce:Vai em bora Pedro eu nao aguento ouvir sua voz -chorando-
Pedro:(S.N) abre essa porta por favor, ANDA ABRE AGORA -gritando-
Voce:Porra Pedro sai daqui já nao basta me trair ainda tem que gritar comigo, aah vsf

Pedro sai, passa as horas e fica a noite, todos assistem tv depois alguns vao dormir, só fica Gio acordado

Dani:Meu amor, a (S.A) vai pro Canada, eu vou com ela, ela precisa de uma força, mas daqui a 2 meses a gente volta
Gio:2 meses meu amor, é muita coisa , mas já que é pra ajudar sua amiga né. Te amo.
Dani:Oun meu amor tambem Te amo, nao conta para ninguemm viu, no maximo so se a gente ja tiver ido
Gio:OK bb -beijo-

Entao voce vao para o aeroporto, voce ja vai direto para o Canada, chegando lá...


CONTINUA-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A haha é eu sou doida >.< qualquer coisa falem comigo no @mebeiijanegrini

segunda-feira, 14 de maio de 2012

ImagineCap 28

No cápitulo anterior: Voce desce e pergunta pro povo se eles querem ir, eles falam que sim, voce vai se arrumar,ai voces vao , chegando lá tem um monte de...


Agora: Te um monte de fas dos meninos.


Voce:Vish e agora?
Dani:Nao sei
Lore:O jeito é eles irem lá falar com elas
Voce:Tambem acho
Dani:Vao lá logo gente
Meninos:Já estamos indo


Então os meninos vão, tipo é muita fã mesmo, ai voces vao indo mais pra frente, vao lá entram no mar, e depois foram pegar uma agua de coco, os meninos tavam demorando de mais, entao voces foram atras deles, mas, o Pedro nao tava com os meninos


Voce:Cade o Pedro gente?
Picon:Foi por ali -apontando-
voce:Ta bom vou lá


Quando voce chega lá, voce se depara com

sábado, 5 de maio de 2012

Duda ( @SouSoDoNegrini )



Caco ( @OCacoAraujo )


ImagineCap 27

Voce termina de se srrumar e vai para a sala assistir tv, voce chega lá e  a Gabi e a Lore já estao lá

Voce: Iai meninas, tao lembradas da festa de hoje né?
Gabi: Que festa?
Voce: A do iate
Gabi: Ah é lembrei -Guh chega na hora-
Guh: Lembrou do que?
Gabi: Da festa do iate
Guh: Ah tá
Voce: Gente vou la em cima ver se o pedro já acordou
Todos: OK

Voce chega la o Pedro ta dormindo feito um anjo (a a a a imagina essa carinha de bb dormindo) entao voce deita la e fica olhando ele, ate que voce recebe uma menssagem da Duda que dizia o seguiinte:
" (S.A) Só vou chegar ai amanha, com o Caco, nao vai dá para ir pra festa do iate, beijos Duda"
Voce responde:
"Ok Duda, vou falar pro pessoal, beijos ate amanha!"


Quando voce vira para o lado Pedro já tá acordado te olhando

Voce: Bom dia meu bb
Pedro: Bom dia minha princesa, tava falando com que?
Voce: Com a Duda, ela só vem amanha
Pedro: Com o Caco?
Voce: Aham -Selinho- vamos na praia?
Pedro: Claro

Pedro foi colocar a roupapara a praia, e voce o biquini

Voce: Amor vou la em baixo, perguntar se eles querem ir
Pedro: Ta bom bb

Voce desce e pergunta pro povo ele falam que sim, vao se arrumar, ai voces vao, chegando la, tem um monte de...


CONTINUA-A-A-A-A

sexta-feira, 4 de maio de 2012

ImagineCap 26

Até que o show acaba :c. O show acabou era 00:45 e vocês estavam com fome, entao vocês resolveram ir comer.

Você: To com fome
Dani: Novidade viu (S.A)
Você: Vish aiai, quero ir no Mc Donald's vamos?
Todos: Vamos

Entao voces foram para o Mc Donald's, comeram bastante e voltaram para casa.

Voce: É gente, Boa Noite para voces ja vou indo
Pedro: Eu tambem Boa noite pra voces
Todos: Boa noite

Voce e Pedro sobem

Voce: Amor vou tomar um banho
Pedro: Ok bb nao demora
Voce: Tá

Voce entra no banhaeiro, toma um banho de uns 10Min, sai só de toalha, e vai pegar seu pijama

                                                     (se-nao-gostar-ignore)

Pedro: O.O vai dormir assim?
Voce: Vou, algum problema?
Pedro: Nao nem um, isso é muita tentaçao
Voce: Ne nada amor, vao tomar banho?
Pedro: Aham
Voce: Entao vai bb

Pedro foi e saiu so de cueca box, deitou na cama, voce começou a beijar ele, e ele o mesmo, ele foi dando leve mordidinhas na sua boca, e voce na boca dele, ele te deu um chupao no pescoço (uieeE) e o clima foi esquentando cada vez mais, mais mais e mais e rola a 1º ves de voces juntos

Pedro: Amor?
Voce: Oi?
Pedro: Foi a melhor noite da minha vida!
Voce: Da minha tbm bb Te Amo
Pedro: Tbm T e Amo

Entao depois da noite, voces vao dormir. No outro dia voce acorda vai lavar o rosto tomar um banho e veste isso:


Só o vestido o 1º, e vai...


Continua...

terça-feira, 1 de maio de 2012

ImagineCap 25 mini

O show é da Demi Lovato (se nao gosta dela ingonore, mas é impossivel nao gostar c; )
Voce: Nossa Pedro, voce é simplesmente de mais meu amor, eu te amo muito muito muito
Pedro: Voce merece meu amor, eu te amo de mais muito mesmo -beijo super bom dlç gostoso kkk-
Dani: Gio meu amor loirinho eu te amo muito, muito obrigado bb
Gio: Que nada minha perfeita, vc merece de mais, te amo
Lore: AAAAAAH muito obrigada meu amor eu te amo de mais
Picon: Voce merece minha linda, te amo tbm muitao
Gabi: Muito obrigada meu amor, eu amei, eu te amo
Guh: Voce merece meu bb, tbm te amo

(momento ouuunt ali, muito fofo) kkk

Voces curtem bastante o show até que....

ImagineCap 24

Pedro :Acho melhor voce nao entrar bb, ta muito frio
Voce: É mesmo amor, nao vou entrar nao
Pedro: Entao bb to indo lá com os meninos viu?
Voce: Ok amor -beijo-

Entao Pedro e os meninos foram lá, passaram no shopping e compraram presentes para voces.-la com voces- Voces resolveram assistir um filme, já que estava frio pegaram cobertas, pipocas e refrigerantes e assistiram, quando os meninos chegaram já eram 17:00, entao voce subiu com o Pedro. Voces ficaram lá no seu quarto abraçadinho de baixo da coberta assistindo tc e trocando carinhos e beijos

Pedro: Amor a gente vai sair hoje ta
Voce: Vamos pra onde bb?
Pedro: Surpresa!
Voce: Ok então :c
Pedro: Ouuunt que bb mais lindo
Voce: Voce que é meu lindo bb
Pedro: Te amo!
Voce :Tambem te amo!
Pedro: Meu bb vamos fazer uma ttcam, rápida?
Voce: Vamos sim!

Voce pega o not e volta pra de baixo das cobertas e iniciam a ttcam

-INCIO TTCAM-

Pe: oi minhas Negrinindas
Negrinindas ao delirio kkk

Ai elas fazem varias perguntas e tals ate que uma fã do gio pergunta

FãdoGio: Cade o Gio Pe?
Pedro: Ta lá em baixo com o o resto do povo
FãdoPicon: O resto do povo quer dizer o picon?
Pedro: Aham kkk
FasdoGioedoPics: manda eles subirem pra ca tambem
Voce: Ta bom, vou lá chamar

-Enquanto isso la em baixo-
Voce: Picon e Gio vao la em cima que o pe ta fazendo ttcam e as fãs de voces tao chamando!
Picon-Gio: Ok senhorita kkkkk
Voce: Vai lá tambem Guh
Guh: OK
Voce: I ae voces querem ir pra la?
Dani: Agora nao
Lore: É, haha' picon disse que tem uma surpresa pra mim
Voce-Dani-Gabi: Os meninos tbm :O
Lore: O que será?
Voce: Nao sei

-NA TTCAM-
Fas: Cade as meninas?
Gio: Estao la em baixo
Fa: Quem é esse menino lindo ai
Gio: Ah Gustavo brother nosso :D
Fas: Muito lindoo ele
Guh: Brigado meninas:D
FadoPedro: Chama as meninas
Pedro: Ok

-la em baixo-
Pedro: Amor as fãs estao chamando voces , querem?
Voce: Aham já estamos indo
Pedro: Ok -beijo-
Dani: (SA-seuapelido) Pega aquela barra de chocolate lá pliis?
Voce: Aham -voce pegou e subio com as meninas-
 -Na ttcam-
Voces chegam, varias meninas elogiam voces,  vcs passam umas 1h na ttcam te fazem muitas perguntas sem noçao kkk mais ta né ate que...
Pedro: Vamos ter que sair bbs, beijos e até a proxima
Gio-Picon-Guh-Voce-Dani-Lore-Gabi: Tchau meus amores, ate a proxima!

                                                  OFFLINE (KKKK)

Pedro: Ja ta na hora de vcoe irem se arrumar tá
Voce: Pra que?
Gio: Pra surpresa
Dani: AH é a tal surepresa
Gabi-Vc-Dani-Lore: Ta vamos subir e escolher as roupas, tachu meninos

Vcs subiram, escolheram os looks de voces, e foram tomar banho (separadas), e foram se arrumar

LOOKS:

Voce?

Seu Sapato



Lorena:



Dani:


Sapato Dani:
Gabi:
Depois de 1h voces ficaram prontas, e é claro que os meinos ja estavam prontos tambem, eles chamaram um taxi e voces foram indo a caminho da surpresa
Pedro: Nossa nesse frio com essas roupas curtas em
Dani: Que nada Pedro, rlx
Gio: Nem quero ver se algum menino olhar pra vcs , se nao...
Voce: Rlx Gio de bobs ai ok

Até que voces finalmente chegam, e tem uma fila imensa, ai voces percebem que é um show, os meninos pegam os ingressos e dao sem voces vêem de quem é, voces entram, depois de uns 20 min, começa o shou, quando voces vêem de quem é o show voces piram, o show é d.....

CONTINUAAAA.....

segunda-feira, 30 de abril de 2012

ImagineCap 23 MINI

Quando o Pedro te puxa e te da um beijããão um dos melhores

Voce: Eu te amo meu amor
Pedro: Tambem Te amo muito
Voce: Daqui a pouco vamo para a piscina?
Pedro: Pode ir minha bebê, eu vou comprar comida pra gente
Voce: ok meu principe lindo, vou me trocar
Pedro: Posso te ajudar?
Voce :Não precisa Pedro eu sei me trocar só
Pedro: ok entao -rindo-
 Então voce fo se arrumar , colocou um biquini tomara que caia e foi chamar as meninas para irem com voce, elas se trocam e voces vão.
Pedro:...

ImagineCap 22

Gio-Picon: O; Awn que lindo!
Dani-Lore: É agente sabe!
Guh: Ta já chega né, porq ja chamaram nosso vôo, vamos?
Todos: Sim

ENTÃO VOCÊS ENTRA NO AVIÃO, SÃO MAIS OU MENOS 2H30MIN DE VIAGEM, ATÉ QUE VOCÊS FINALMENTE CHEGAM.

Você: ai finalmente
Pedro-Gio-Picon: Não guentava mais
Gabi: AAH chama logo o taxi ai amor
Guh: ok

Guh chamou dois taxis, e voces foram, chegando lá os meninos tiraram as malas do carro,param na frente da casa, e ficaram de boca abert. ELA É ASSSIM:



Todos-menos vc-lore-dani: UAU que linda
Voce: De mai, entao vamos entrar?
Todos: vamos

Voce evai direto pro seu quarto com o Pedro:

                                                   (Seu querto se nao gostar ignore)

Dani e Lore como era sua amiga desde pequena tinha quarto nessa casa tmbem (lembrando que a familia de vcs erm amigas) E voce tbm tinha quarto na casa dde praia delas tbm.o quarto delas:

Lore:


Dani:



Voce estava indo desfzer suas malas quando...

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Gente esse é um mini Imagine, não é continuação do outro, ésó um mini que vou postar enquanto nao termino o outro, e esse é só 1 Cap

Ela: Alô?
Ele: Alô, sou eu!
Ela: (Ela fica em silêncio um tempo) ...Você de novo?
Ele: Não desliga! Deixe eu te falar algo!
Ela: ...
Ele: Olha, eu sei que a gente terminou, mas... Eu ainda te amo! Tudo bem se não quiser mais ficar comigo... Mas não precisa parar de falar comigo! Você prometeu que nunca iria sair do meu lado, não importa o que aconteça, não é?
Ela: (Silêncio) ...Você ainda não se tocou garoto? Eu quero te esquecer.
Ele: Eu entendo, mas ainda podemos ser amigos.
Ela: Não, não podemos.
Ele: Por quê?
Ela: ...
Ele: A gente era feliz, não? A gente se divertia muito juntos... Só de olhar um pro outro, já sorriamos... Poucas palavras já faziam nosso dia valer a pena, não é??
Ela: ...É...
Ele: Então por quê?
Ela: ...
Ele: Responde.
Ela: Por que eu não quero mais te ver. Você me fez chorar muito.
Ele: Eu sei, mas eu também te fiz sorrir muito, não? Eu sei que eu não devia ter duvidado de você...
Ela: Agora é tarde.
Ele: Mas-
Ela: Adeus.
Ele: Espere, eu te-
(Ela desliga o telefone)

ALGUNS DIAS DEPOIS

(O telefone toca)
Ela: Alô?
Ele: Oi, sou eu de novo!
Ela: Aff, o que você quer dessa vez?
Ele: Calma! Só quero te fazer uma pergunta...
Ela: (Silencio) ...Fala.
Ele: Você me amou?
Ela: Amei.
(Os dois ficam em silêncio um tempo)
Ele: Que bom... Quer dizer que não foi tudo mentira... Hey, posso te dizer uma coisa?
Ela: Diga.
Ele: Eu ainda te amo, ok? Sempre vou te amar. Eu te prometo, não importa quanto tempo passe, eu sempre vou te amar.
Ela: (Silencio) ...Aham, sei.
Ele: É verdade!
Ela: ...
Ele: Você tá aí?
(Ela desliga o telefone)

UM MÊS SE PASSOU.
(O telefone toca)
Ela: Alô?
Ele: Sou eu, não desliga!
Ela: Por que não deveria?
Ele: Olha, por favor, vamos terminar esse assunto. Para de me evitar. Nem consigo te ver no colégio mais!
Ela: Eu me mudei de colégio.
Ele: Hã? Por quê?
Ela: Não quero mais te ver.
Ele: .....
Ela: E então? O que você queria me dizer?
Ele: Por quê você age como se quisesse me machucar?
Ela: (Silencio)
Ele: Hein?
Ela: E você não me machucou?? Você jurou que ia confiar em mim!!
Ele: ....
Ela: Você só fez promessas e as quebrou depois!
Ele: ....
Ela: Por que não me esquece, hein?
Ele: Por que o dia em que eu me esquecer de você... Eu terei morrido.
Ela: Então morra.
(Desliga)

MAIS ALGUNS MESES SE PASSARAM. O GAROTO CONTINUOU LIGANDO PRA ELA, MAS ELA PAROU DE ATENDER OS TELEFONEMAS. ATÉ QUE UM DIA, POR ALGUM MOTIVO ELA ATENDEU.

Ela: Alô?
Ele: Sou eu.
Ela: O que quer agora?
Ele: Calma, não desliga. Não vim correr atrás de você.
Ela: Hã?
Ele: Sim, eu esqueci de você.
Ela: (Silêncio)
Ele: Só liguei pra dizer isso.
Ela: Por que você decidiu me esquecer? (com a voz tremula)
Ele: ...Por que você pediu.
Ela: Como assim?
Ele: Eu te amo e sempre vou te amar. Mas vou esquecê-la.
Ela: O que? Eu não to entendendo!
Ele: Adeus.
Ela: O que? ESPE-
(Mas ele já havia desligado o telefone)

UM MÊS SE PASSOU E O GAROTO NUNCA MAIS LIGOU. A GAROTA COMEÇOU A FICAR PREOCUPADA COM ELE. UM DIA ELA DECIDIU IR NA CASA DO GAROTO, PARA VER COMO ELE ESTAVA. UMA SENHORA ATENDEU A PORTA.
Ela: Oi.
Mãe: Olá... (a mãe do garoto demora um pouco, mas reconhece a ex do filho) Há quanto tempo! O que faz aqui?
Ela: Eu vim ver como o seu filho está.
Mãe: (começa a chorar)
Ela: Senhora, o que houve?
Mãe: (chorando) Você não ficou sabendo?
Ela: Do que?
Mãe: Ele... Se matou.
Ela: O que?? (os olhos dela se enchem de lagrimas)
Mãe: (chorando) Creio... Que foi pra você que ele deixou essa carta.

A GAROTA PEGOU A CARTA E FOI PRA CASA. ELA CHEGOU EM CASA, SE
TRANCOU NO QUARTO, SENTOU NA CAMA E COMEÇOU A CHORAR. SOMENTE ALGUMAS HORAS DEPOIS ELA TEVE CORAGEM DE ABRIR A CARTA.

"Eu sei que quebrei uma promessa quando não confiei em você... Mas não quero quebrar mais nenhuma... Agora eu posso dizer... Eu esqueci de você."

A GAROTA ENTENDEU QUE AQUELE ULTIMO TELEFONEMA DO GAROTO FOI UMA DESPEDIDA. ELE HAVIA AVISADO A ELA O QUE ELE FARIA E ELA NÃO HAVIA ENTENDIDO. O GAROTO HAVIA CUMPRIDO A PROMESSA DE QUE AMARIA ELA ATÉ O FINAL E QUE SÓ ESQUECERIA DELA QUANDO MORRESSE. O GAROTO SÓ QUIS PROVAR PRA ELA QUE CUMPRIRIA SUAS PROMESSAS DE UM JEITO OU DE OUTRO.

O QUE O GAROTO NÃO SABIA É QUE TODO DIA A GAROTA ESPERAVA PELOS TELEFONEMAS DELE. E SEMPRE QUE ELA DESLIGAVA, ELA COMEÇAVA A CHORAR. POR MAIS QUE A GAROTA DISSESSE QUE QUERIA ESQUECÊ-LO, ELA APENAS ESTAVA TENTANDO CONVENCER A SI MESMA DISSO. A GAROTA SEMPRE HAVIA O AMADO. MAS NÃO QUERIA ADMITIR.

NO DIA SEGUINTE, A GAROTA FOI ENCONTRADA ENFORCADA EM SEU QUARTO COM UMA CARTA ONDE ESTAVA ESCRITO:

"Você cumpriu suas promessas, agora eu tenho de cumprir a minha. Eu ficarei ao seu lado, não importa o que aconteça."

OS DOIS CUMPRIRAM SUAS PROMESSAS. MAS OS DOIS SE ARREPENDERAM DE APENAS UMA COISA. SE ARREPENDERAM DE NÃO TEREM CUMPRIDO-AS JUNTOS. EM VIDA.

sábado, 21 de abril de 2012

ImagineCap 21

Pedro: Vamos logo galera?
Todos: Vamos

Vocês vão para o aeroporto, ficam esperando, mexendo no TT por celular, os meninos ficam te irritanto, falando com você pelo TT sedo que você ta do lado deles (kkkk), ai Pics posta assim:


Todos deram RT e tals, você e as meninas tavam no fc de vocês pros meninos (detalhe: picon e Gio não sabem do fc de voces).Ai a lore ficou mandando umas replys pro pics que nem doiada kkkkk

Pics: Nossa manow tem uma mina doida aqui, olha o tanto de replys -mostrando pra você-
Você: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -risis enternos-
Pics: Que foi?
Voce: Nada nao kkkkkkkkkk
Pedro: Deixa eu ver -pedro viu- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lorena: deixa eu ver -ela viu- nossa man nao achei graça :/
Voce: É claro né kkkkkkkk
Dani: vish deixa ele descobrir quem é vai apanha de mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pics: O.o
E TODO O ReSTO menos o gio e o pics: kkkkkkkkkkkkkkkkk
Voce: Manoow esse fc é da Lore, agora se eu fose voce corria kkkkk
Pics: O: voce tem um fc pra mim?
Lore: Nao Picon magina
Voce-Pedro: Vish fudeu pra tu picon, ela te chamou de Picon e nao de Amor vish vish
Lore: Fudeu mesmo kkkkkk voce vai ter o que merece
Dani: Vish vish
Picon: mas me explica esse negocio manow
Pedro: Seeu burro, é simples a Lore tem um fc pra voce, a Dani pro Gio e a (SeuA) pra mim se tooooooca
Picon-Gio:.......
CONTINUAAA

domingo, 15 de abril de 2012

Gustavo:






Gabriela (namorada de Gustavo):


ImagineCap 20

Gio-Pedro: Vocês duas são bem precoces em?!
Você: Não não!
Dani: Não mesmo, mas ai, vamos mudar de assunto!
Você: É vamos, cade o resto da galera do mal em?
Gio: Ainda estão no shopping
Pedro: Ah tá, e bebê cade seus pais e minha cunhadinha?
Você: Foram viajar amor, só voltam semana que vem
Pedro: Então quer dizer que a gente ta sozinhos né!? -e aquela carinha fofa maliciosa (66' -
Você: Acho que é em, mas tipo, gente aqui em Brasilia nâo tem nada para fazer, vamos viajar?
Gio-Pedro-Dani: É uma boa ideia (:
Você: Que dia?
Dani: Ah, vamos hoje de madrugada
Você: Então tá, tem que ligar pro resto da galera e avisar
Gio: Eu ligo pra um deles falando para virem logo pra casa
Você: Eu vou lá em cima arrumar as coisas
Dani: E quando ela terminar ela vai la em casa  arrumar minhas coisas
Você :Ah é, vou?
Dani: Aham
Você: Tá né, e afina de contas nós vamos pra onde?
Pedro :Ah vamos pro Rio
Todos: é uma boa
Você: Meu pai tem uma casa de praia lá, nós podemos ficar lá, vou ligar pra ele
Gio: Bem melhor

Você sobe arruma suas coisas, e vai ligar pro seu pai

~~Ligação mode on~~

SP(SEU PAI): Oi filha! tudo bem?
Você: Oi pai, tudo sim, pai deixa eu te perguntar, eu e a galera resolvemos viajar pro Rio, eu posso ir?
SP: Claro que sim, mas juizo em!
Você: Sempre pai, e a gente pode ficar lá na casa de praia?
SP: Pode sim, vocês vão quando?
Você: Hoje!
SP: pk entao filha, beijos te amo
Você: Tambem te amo pai, beijos

~~Ligação mode of~~

Você desce:

Você: Ai galera, meu pai deixou, Dani vamos lá logo?
Dani: Sim sim
Pedro: Tchau bebê, não demora -selinho-
Você: Não vou demorar nao meu bebêzinho lindo -beijo- Tchau Gio
Gio: Tchau pequena!

Vocês sairam foram andando, pois a casa da Dani não era tão longe da sua atéque vocês um amigo de vocês, o melhor amigO de vocês o Gustavo (vou colocar assim ta gente) ele sempre foi apaixonado por Lorena, mas Lorena só tinha uma pequena quedinha por ele, e ao contrario de você e da Dani ela só falava com ele as vezes

Guh: Oi sumidas!
Você: Oi meu Guhzinho lindo
Dani: Oi Guhzinho
Guh: Como anda a vida das minhas pequenas?
Você: Ah Guh mrlhor impossivel, ou não né
Dani: Digo o mesmo
Guh: Posso saber o motivo da felicidade das minhas lindas?
Dani: É que a gente ta namorando Guh
Guh: Jura minhas bebês, felicidades
Você: Ah, brigada
Guh: O que vao fazer no fim de semana?
Você: Nós vamos viajar pro Rio
Guh: Que legal
Dani: Quer ir?
Guh: Vou ver com a Gabi (namorada dele)
Você:Ok então ve com ela e me fala tá guhzinho?
Guh: Tá bom, vou indo bebês, beijos
Dani-Você: Beijoooooos

Então vocês vão na casa da Dani arrumar as coisas dela e voltam pra casa, chegando lá já estavam todos, com tudo pronto, o vôo de vocês ia sair as 3:30 da madrugada e ja eram 21:00, então ainda tinha tempo, ja que nao tinha nada para fazer vocês resolveram ver um filme, ai sentou cada casal em um sofá, quando de repente seu iphone toca, tava do lado da Dani, então ela ver, e era o Guh

Dani: (SeuApelido), éo Guh
Você: Então pode atender

~~Ligação mode on~~

Dani: Oi Guhzinho, tudo bem?
Guh: Oi Danisinha, tu e com você bebê?
Dani: To bem, i ai, vai?
Guh: Sim sim, falei com a Gabi e ela topou
Dani: Então vem aqui pra casa da (SeuApelido) que a gente ta aqui esperando da o horario
Guh: Ta bom então, daqui meia hora tou ai
Dani: ok beijos tchau
Guh: Beijos

~~Ligação mode of~~

Pedro :Posso saber quem é "Guhzinho"?
Dani: Não! -rindo- claro que pode Sr. Ciumento, é o melhor amigo da sua bebê ai
Pedro: Só amizade mesmo né?
Você: Não Pedro, eu namoro você e ele sou bigama meu amo (bigama= pessoa que tem mais de um namorado ou coisa do tipo)
Pedro: o.O não acredito, é serio isso?
Você: OOOOMG que namorado lerdo é esse que eu tenho
Picon: Isso não é novidade né (SeuApelido) -risoseternos-
Todosmenospedro:-risoseternos-
Gio: Mas em dona Daniely que historia é essa de Guhzinho tbm
Caco-Duda-Picon-Lore: Vish mais um
Você: Ele tambem é o melhor amigo da sua princesinha ai Giosinho
Dani: É e pelo amor nao venha com ciumes que nem o lerdo do Pedro
Você: Heeeey da licença porq a unica pessoa que pode chamar o Pedro de lerdo sou EU e mais NINGUEM -RISOS-
Todos:-risos

Até que a campainha toca, e era o Guuuuh e a Gabi

Você: Oi Guhzinho Oi Gabs
Gabi-Guh: Oi (seuapelidinho)
Você: Entrem

Eles entraram comprimentaram todos, se apresentam e tals, ate que o Pedro fala

Pedro:......


Continuaaa

domingo, 8 de abril de 2012

ImagineCap 19

Voce: Pedro tu ficoou louco foii?
Pedro: Não, eu acho que elas devem saber disso
Voce: ok, mas tomara que eu nao perca amizades
Pedro: Amor como é mesmo o nome do seu fc?
Voce: MeBijaNgerini

Nessa hora Pedro te dá um beijo

Voce: Vamos descer bb, o povo deve ta chegando
Pedro: Vamos
Voces descem e ficam la esperando um pouco na cozinha e chega Gio e Dani

Voce: Eita, ate que enfim em?
Dani: É, e eu e o Gio estamos namorandoo
Pedro-Voce:Awwn que lindo, parabens
Gio-Dani:Brigada :D
Gio: Pow vwi to com fome
Voce: ;O mas voce acabaram de voltar do shopping, tu é muito guloso
Dani: De maaaais
Pedro: Quer dizer que voces ja....
Dani-Gio: AhaM
Voce: Ah tbm né a Dani é mo safadinha kkkkk
Dani: HAHAHA viu doninha eu? safadinha?
Voce: É tem razao safadonaa kkkk
Daniu: Ta parou né kkk
Pedro-Gio:Mas, (seuapelido), tu ainda é virgem?
Voce: Sou :/
Dani: Ah vei fala serio, é claro que ela nao é kkkk
Pedro: Nao vei, falando serio tu é ou nao amor?
Voce: Sou.....Nao kkk
Gio-Pedro:......

Continuaaaa

sábado, 31 de março de 2012

ImagineCap 18

Pedro: Ta bom fofa agora a gente tem que ir, tchau
Fã: Ok Pe brigada

Pedro da um sorriso, e voces vao atrs do povo, voces encontram ele e falam que ja vao, entao voces vao chegando la vocês sobem pro seu quarto, e vao mexer no not, e voce e Pedro entram no Twitter, Pedro tava do seu lado no not dele e voce no seu, mas em nem um momento um olhou para o not do outro (Voce tem um fc pro negrini e ele nao sabe, fingi que é o @mebeiijanegrini)

@PedroNegrini Pedro Negrini
Boa Tarde bbs!


@MeBeiijanegrini Delicia do pepe
Boa tarde bb, como voce tá?


@PedroNegrini Pedro Negrini
@mebeiijanegrini To bem amor, e voce? -por um milagre te respondeu, vou colocar uma amiga minha @meunegrini-


@MeuNegrini Gaby


I ae Pepe aprovadas eu, @MeBeiijaNegrini, @DeliciadoGio e @PiconDelicia -inventei esses do gio e do picon viu meninas- http://www.google.com.br/imgres?start=21&num=10&um=1&hl=pt-BR&biw=1280&bih=629&addh=36&tbm=isch&tbnid=cEk7c_HgsXsKoM:&imgrefurl=http://agarotadoblog-annah.blogspot.com/2012/01/fakes-amizades.html&docid=JPmdP2ruP_3t1M&imgurl=https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEglfoqJwGeZnVv40zX8_30JTIO6AoHQxmxOSdctNrY54sXd2c1oQKXX9FFeyUPZGZCYWJHbJ9TggaUWkDU41f6Xh3L1Di39TozDryycs1ru7OcmleQnitVdSxsibWV_Wh0XpFpCmSLPgKat/s1600/amigas_fake84.jpg&w=400&h=291&ei=LOl3T4faIIXAtwfPh6HhDg&zoom=1&iact=hc&vpx=127&vpy=308&dur=418&hovh=191&hovw=263&tx=181&ty=117&sig=117523884423593596656&page=2&tbnh=142&tbnw=196&ndsp=24&ved=1t:429,r:0,s:21  ? -só que na twitpic povo-

Entao Pedro vio e foi falar com voce

Pedro: Amoor olha aqui
Voce: Que foi Pedro? -olhando-
Pedro: Voce é minha fã bb?
Voce: Ahan sou sim amor, algum problema?
Pedro: Nao nem um minha negrininda mais linda
Voce: Ah que bom, agora responde logo a Gaby pedro, aprovadas ou nao? kkkkk
Pedro: Aprovadissimaaaaas kkk
Voce: Bom mesmo k

@PedroNegrini Pedro Negrini


@MeuNegrini @MeBeiijaNegrini @DeliciadoGio @PiconDelicia Aprovadissimaas hahah s2


@PedroNegrini Pedro Negrini


Gente eu tenho que contar uma coisa pra vocês, sim é verdade que eu estou namorando, que é fã de verdae vai entender, e eu amo muito ela @mebeiijanegrini  


E ai depois disso um monte de meninas veio falar com voce e tals e voce saiu do twitter

Voce:....

terça-feira, 20 de março de 2012

ImagineCap 17

Caco: Entao,voce deve ser a duda né?
Duda: É sou siim :)
Cacoo: Voce é muito linda
Duda: Brigada

Enquato isso com o resto do povo:

Picon: Vamos assistir um filme gente?
Pedro: Vamos
Voce: de terror nao, e a gente escolhe hoje hehe
Lore&Dani: É hehehe
Lore: Vao la comprar o refri e a pipoca andaa
Picon: Tá o mandona
Lore: Af vai logo maan

Voces escolhem um filme de romance, os meninos ficam com raiva mas logo passa, entao voces entram, quando veem Lorena e Picon estavam la nos amassos, dani e gio tambem, e Duda e Caco mais ou menos, entao acaba o filme voce vao comer, quando de repente vem uma multidao de fas, pra cima dos meninos, entao voces saem de perto um pouco, vao no banheiro retocar a maquiagem, quando voces voltam as fãs ainda estao la, entao voce chega perto dele

Fã: Quem é essa da ai pe?
Pedro: Minha namorada bbê
Fã: Que linda ela, muito divaa
Voce: Brigada amor
Pedro:...

sexta-feira, 16 de março de 2012

Pra quem nao sabe Caco é ele


 Twitter dele é: @CacoAraujo_            

ImagineCap 16

Pedro: Disso eu ja sabia
Voce: hahahahaha

Entao Pedro te pega no colo, e simplismente pula na piscina com voce outra vez

Voce: É né ja chega, vamos subi porq ja 4:30 (lembrando que ainda é a madrugada do seu niver)
Pedro: Ta bom minha princesa

Entao voces sobem e voce fala:

Voce: Amoor, eu vou tomar um banho tá
Pedro: Posso ir com voce, é bom que a gente economiza agua?
Voce: Nao nao nao e nao
Pedro: Ah por favor?!
Voce: Nao pedro -pegando a toalha e uma langerie, e entrando no banheiro-
 Voce entra toma seu banho fica la por uns 15 min, coloca sua langerie, se enrola na toalha e sai

Voce: Pronto amor agora pode ir
Pedro: Nao agora vou ficar aqui
Voce: Ta bom entao -e o pedro na maior espectativa de vc estar sem nada-
Pedro: Ah amor, voce ta vestida
Voce: Nao completamente, agora vai logo, se nao eu nao vou te esperar
Pedro: OK to indo

Pedro entrou para tomar banho, e voce ficou la vestindo o pijama, que era assim:


E deitou na cama, quando o Pe chegou voce ja tava dormindo, entao ele apagou a luz e foi deitar

-Pedro on-
Eu sou o garoto mais sortudo do mundo, namorar uma menina lina, carinhosa, meiga, fofa, ciumenta e gostosa (kkkk)
-Pedro off-
No outro dia voce acorda 1º que o pedro, vai fazer suas higienes e tals, ai depois voce desce e Dani e Lo ja tinha acordado, entao dani teve uma brilhante ideia
Dani: Genteeee vamos la em cima acordae a forever alone da Duda (nao por muito tempo)?!
Lo&Voce:Vamoos kkk

Voces sobem com um monte de almofadaaas, chegando la voce começam a tacar nela pra ela acordar, sobem em cima da cama começam a pular, ate que uns 6 min depois ela acorda

Duda: AAAAAAH gente, nao acredito, suas bitchs, porq nao foram acordar o namoradinho de voces em?!
Dani&Lo: Porq a unica pessoa que ta namorando aqui é a (seuapelido) ruuuuuuuum
Voce: E é mais legal acoradar voce kkkkkkkk
Duda: hahahaha -risadaironoca-
VoceDani&Lo: kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Duda: Ta chega, vazam daqui pra eu me arrumar kkk
Voce: OK, mas ai, gente bora no shopping mais tarde tipo umas 13:00
Todas: Bora

Entao as meninas e voce fora se arrumar porq ja eram 11:00, entao voce entrou no banheiro, tomou banho, e depois foi se vestir, voce foi assim:


E assim:

 Entao quando voce saiu do banheiro, voce foi acordar o Peeh pra ele se arrumar, ai voce começou a dar beijinhos, selinhos nele, e ele nao queria acordar

Voce: Amoor, acordaaa
Peeh: Ah nao minha princesa deixa eu dormir mais -com voz de sono-
Voce: Ta bom entao, entao eu e as meninas vamos no shopping sem voce
Pedro: Opa, ja to em pé
Voce: Entao, vai se arrumar bbê que a gente vai sair daqui a pouco
Pedro: Ok minha princess

Pedro, vai se arrumar e voce resolve entrar um pouco no Twitter

@(seunomedott) Booom dia gente, como voce estao?
entao voce conversa um pouco com umas amigas do tt, que por sinal eram de fc do pedro, voce sai do tt, e desce pra esperar o pedro

Pedro: Huuuuuuum, ta gatona em
Voce: Assim eu acabo acreditando pedro
Pedro: É pra acreditar rum
Voce: OK entao, vamos bbê?
Pedro: Vamos minha princesa linda

Entao voces descem ficam esperando o povo na sala, ate que todo mundo chega, ai no carro pedro recebe uma ligaçao
-Ligaçao on-
Pedro: Alô
XxX: Eaee brother, é o bento
Pedro: Iaee irmao, fazendo o que hoje?
Caco: Nada, e nao to em sampa nao, to em brasilia
Pedro: Ah irmao nois tambeem, bora da um role no shopping, a gnte ja ta indo?
Caco: Bora, quem vai, e qual shopping?
Pedro:No shopping Iguatemi, e vai eu, minha namorada, o gio, o picon, e mais tres amigas da (seuapelido)
Caco: Oks entao, te vejo la, tchau
Pedro:Tchau
-Ligaçao Off-

Voce:Quem era amor?
Pedro:O Caco minha princesa
Voce:Ae duuuuda , escultou quem era (duda é xonaaas no Caco)
Duda:Claro né (seuApelido) -com um sorriso no rosto-
Chegando la voces encontram Caco, os meninos apresentam voces

-Caco on-
Caralhoooo vei que gataaas, principalmente uma tal de Duda
-Caco off-

Voces(gio,pedro,leo,voce,danielo) foram andando na frente pra deixa elas la pra se conhecerem

Caco:..........

CONTINUAAAAAAAAAA....... @MeBeiijaNegrini/@LoveBentoeGiian








quinta-feira, 15 de março de 2012

ImagineCao 15 mini

Voce: Ta bem eu te desculpo Pedro, mas eu so te falo uma coisa, se voce me ama de verdade, nunca jamais me traia, porq traiçao é uma coisa que eu nao perdoo
Pedro: (SeuNome), eu jamais vou te trair, Eu Te Amo de mais
Voce: Eu tambem
Pedro: Eu tambem o que?
Voce: Eu tambem me amo né dooooor kkk
Pedro: hahaha engraçadinha voce me
Voce: kkkk tambem te amo né pedro idota
Pedro: Idiota que voce AMA né
Voce: Claroo
Pedro:..

continuaaaaa

Gente foi mal esse capitulo de baixo é o 14, e o proximo é o 15 (obvioné)

quarta-feira, 14 de março de 2012

ImagineCap 13

Pedro:Desculpa (SeuNome), mas isso foi antes, bem antes, é serio eu gosto mesmo de voce, amo muito voce, me desculpa, de verdade
Voce:Num sei vou la embaixo esfriar a cabeça

Voce foi la para baixo, sentou na beira da piscina e ficou la chorando, quando vem alguem

Duda: Amiga, o que foi, porque voce ta chorando?
Voce:Ah amiga, o pedro
Duda: O que ele fez?
Voce: Olha aqui -dando o celular pra ela
Duda: Nossa, mas amiga nao fica assim nao, voce vai se resolver com ele voce vai ver
Voce: Tomara
Duda: Bom ja vou indo, beijos e boa noite.
Voce: Tabem amiga

Duda levanta é sai, o pedro chega

Pedro: Amoor, me desculpa mesmo ta, por favo?
Voce: Num sei Pedro, voce nao sabe o quanto é ruim-chorand-
Pedro: (SEUNOME), EU JA DISSE QUE FOI ANTES, E QUE AGORA EU TO GOSTANDO MESMO DE VOCE -gritando-
Voce: PEDRO, PARA DE GRITAR, O POVO JA TA DORMINDO, E OUTRA MENINO QUE GRITA COMIGO, E QUE DIZIA SER MEU NAMORADO NAO MERECE MEU RESPEITO- grtando-
Pedro: Eu ja te pedi desculpas mas voce tem que fazer as coisas se tornarem dificeis né -gritando-
Voce: Pedro voce acha que é so vim, pedir desculpas, que ta tudo resolvido?, nao, nao é memso, voce me maguo, e nao sabe o quano isso doi, pedro se voce chegar em qualquer garota, e pergunta sobre isso, de apostar com amigos, todas vai dizer que isso é uma das piores coisa que voce pode fazer com uma garota, isso doi muito, porque eu pensei que voce gostava mesmo de mim
Pedro: Ta bom, mas de verdade me desculpa, Eu Te Amo e voce nao sabe o quanto, sei que é cedo pra falar isso, mas é o que eu realmnete sinto por voce
Voce:...


Continuaaaaaaaaa @MeBeiijaNegrini

Imagine Cap 13

Gio:Hahaha né picon assumiu kkk
Pedro:kkkk, mas ja ta tudo resolvido, vou chamar o Caco
Leo:Ah é nunca mais vi ele
Gio:Só tu mesmo
Leo:Mas elas ao muito gataaas
Gio:É né mas ja tira o olha Dani e da (SeuApelido), elas ja tem donos hahaha
Pedro:É mesmo, e entao gente sabe aquela aposta que a gnte tinha feito, de que pegasse a MINHA namorada primeiro tinha todo o direito sobre ela, porq nois tres tinha gostado dela?!
GioePicon:Sei sim, o que que tem?
Pedro:Vamos esquecer ela, ok?
Os Dois: OK brother -voce chega com as meninas-
Voce:Oii gente
Meninos:Oii (seuapelido)
Voce:Eu e as meninas ja estamos indo embora, voces vao?
Meninos: Sim sim

Voces pegam umas coisas gostosas de la para levarem para a casa, chegando la do nada o pedro te pega no colo, e te joga na piscina
Voce:Pedroooooooo, voce é louco menino, perdeu a noçao do perigo foi?!
Todos:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pedro:Ah é o que voce vai fazer em doninha?
Voce:Nada
Pedro:Ah tá
Nisso voce levanta, fingi que vai subir, quando pedro se destraiu voce jogou ele na piscina
Voce:HAHA achou que eu ia deixa barato é?!
Pedro:Aiai, ja imginava
Voce:Nao, voce nao imaginava

Pedro bem na hora tee puxa e voces dois mergulham e dao um beijao em baixo d'agua

Gio:E eu ja vou subindo, to com sono sabe rsrs
Picon:Nao vai nao - e joga o gio na piscina-
Gio:Vei, nao boa, nao faz isso mais ta kkk
Picon:Nao mesmo, que vai ser a proxima vitima em kkk?
Todos menoslorena:Lorenaaaaaa
Lorena:Nao mesmo, eu nao quero
Voce:E alguem aqui quiz Lore
Lore:É mas eu nao vou (SeuApelido), ta frio
Picon pula que passa amor- jogando ela na piscina-
Lore:Vou te matar Picon
Picon:Só se for de beijooos
Lore:hahahahaha- risada de deboche-
Picon,Gio,Pedro:É nos ja vamos saair sabe
Voce&Lore:OKok

Bem na hora eles pegam a Duda e a Dani e jogam elas na piscina tambem

Duda:Aff's voces viu kkkk
Dani: Pois é
Pedro: Ah voces sao muito marrentas
Voce: Nem somo nao ta bb, ta agora eu vou tomar banho, porq se eu gripar eu vou bater em alguem aqui sabe dono Pedro Negrini
Meninas: É tambem ja vou
Meninos: Entao a gente vai tambem

Voce levantaram e foram, e tava batendo um vento muito frio (OBS: voce tinham trocado de roupa depois da festa), no meio do caminho voce tira a blusa e fica so de sutiã

Pedro:Que isso amor
Voce:Que isso o que pedro?
Pedro:Tira a blusa assim no mei dos meus amigos e tals
Voce:O que que tem, é como se fosse biquine
Pedro:uhum ta

Voces sobem e voce fala

Voce:É o seguinte, vai dormir eu e a dani, a Lore e a Duda, E voces tres ai meninos
Meninos: o.0 estao falando serio?
Voce:Sim kk, boa noite
Meninos:Boa Noite né

Voces entram pro quarto e começam a rir, depois alugem bate na porta

Voce: Entra
Meninos: Cara vei voce tao memso falando serio
Duda: Claro que nao né kkkkk
Voces meninas: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pedro:Bom mesmo

Voce recebe uma menssagem no seu celular escrito assim:
"O pedro nao gosta de voce de verdade, ele só fez uma aposta com os amigos pra ver que te pegaria 1º "

Voce:Gente, voces ja podem ir pro quarto de voces kk, tadinha da Duda vai ficar forever alone -com vontade de chorar-
Duda: Pois é kkk
Dani: Amiga vem aqui, quero falar com voce
Voce: Ta ja vai

Voces vao chegando em um lugar mais isolado

Dani: Amiga o que foi em?
Voce: Nada to normal
Dani: Nao voce nao tá, eu te conheço, depois que voce viu seu celular, voce ta com cara de quem quer chorar
Voce: Ta bom, olha aqui- dando o celular pra ela-
Dani: Nossa amigaa, nao acredito, o que voce vai fazer?
Voce: Claro que eu vou falar com ele
Dani: Ta vai la entao
Chegando no seu quarto

Voce: Pedro Preciso falar com voce
Pedro: Ok amor pode falar
Voce: Que historia é essa de voce ter ficado, namorado comigo por causa de uma aposta- quase choranro-
Pedro:....
Voce: Pedro, uma das piores coisa que pode acontecer na vida de uma garota, é ela descobrir, que o garoto que ela AMA só ficou com ela por uma aposta-chorando muito-
Pedro:.....

CONTINUAAAAA..... @MeBeiijaNegrini

quarta-feira, 7 de março de 2012

ImagineCap 12

Duda:Ja que tu diz
Voce:Tu é sim e ponto final, agora vamos dançar, ta passando Hangover, eu amo essa musica
Duda:Vamos vamos, tambem amo ela

Voces começam a dançar muito, quando a Dani percebe que tem uns meninos olhando pra voces 4, vc nao sabia quem era direito, porque alguns amigos seus levaram outros amigos que voce nao conhecia, ate que 4 deles chegaram em voces
Garoto1:Iae gatinhas, voces estao sozinhas?
Voce:Nao
Garoto2:A claro que tao, cade os meninos em nao to vendo
Pedro chega na hora com gio e picon:Estamos aqui porq?
Garoto2:Voces conhecem eles?
 Duda:Sim né diferente de voces ai
Garoto3:Nossa foi mal ae gatinhas
Lo:ta vai embora daqui menino

Entao os meninos entrometidos foram em bora de la e voces ficaram dançando, e os outros meninos (pe,gio e leo), foram sentar, pedro percebeu o oplhar de leo pra lore

Pedro:Hey muleque e esse olhar ai pra Lore em?!
Leo:Viajando é leke, ta doido fi
Gio:Hey tbm vi isso kkkk ta xonado ne leo
Leo:e voce pensa que eu nao vi seu olhar pra Dani é fi, oxi aiai
Gio:Ta viajando fi, pedro as mina amiga da (SeuApelido) tbm vao né pro MED?
Pe:Vao né mano, inclusive aquela que agente conheceu hoje a Duda
Gio:A véi ela é gata de mais
Leo:E mesmo, pois é e ela vai segurara vela
Pe:Pq segurar vela?
Leo:Pq vai ser eu e a Lo, o Gio e a Dani e voce e a (SeuApelido)
Gio:.........

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA @MeBeiijaNegrini

terça-feira, 6 de março de 2012

ImagineCap 11

Voce:Amor to cansada
Pedro:Vamos sentar um pouco
Voce:OK, AMOR, MUITO OBRIGADO VIU?!
Pedro:Pelo o que amor?
Voce:Por tuso, por fazer parte da minha e tals... Eu te amo a2
Pedro:Tambem te amo meu amoor, muito mesmo
Voce:Auun, amor eu ja te falei ?
Pedro:O que?
Voce:Que eu vou pro Med com voce
Pedro:Nao meu amor, serio que otimo, so voce vai?
Voce:Nao bbê, a Lo a Dani e uma amiga minha Duda tambem vai
Pedro:A que bom amor, ainda bem que o Gio e o Picon tambem vao se nao elas iam segurar vela kk
Voce:kkkk pois é amor, mais e a Duda, voce nao tem mais nem um amigo nao?
Pedro:A pensando bem tenho sim, o Caco, vou chamar ele pra ir com a gente
Voce:Ok, e entao voce ja percebeu o jeito que  o Gio olha pra Dani?
Pedro:Ja sim e nao sei nao viu, acho que vai dar namoro kkkk
Voce:Tambem kkk, entao descansei vamos dançar mais?
Pedro:Vamos sim minha linda

Voces vao dançam dançam, quando uma amiga sua te chama

Voce:Oii Duda
Duda:Oii amiga iae o que ta achando da festa?
Voce:To amando, e voce?
Duda:tbm, iai novidades?
Voce:Sim sim
Duda:Quais fala logo véi kk
Voce:Voce vai pro MED comigo e com as meninas haha
Duda:Serio véi ai que massa, mais eu vou seguirar vela total né
Voce:No no , os meninos tem um amigo que acho que voce conhece
Duda:Quem?
Vove:O Caco
Duda:OMG nao acredito o Caco eu amo ele véi
Voce:Serio amiga... entao nao vai mais segurar vela, lalalala
Duda:kkkk mais a ne amiga, acho que ele nao vai gostar de mim
Voce:Que nada Duda tu é linda legal e tals
Duda:.......

CONTINUAAAAA.... criticas e elogios no @MeBeiijaNegrini

Amo voces negaaas

quinta-feira, 1 de março de 2012

ImagineCap 10

O primeiro sapato que voce usou foi esse:



                                                      (se-nao-gostar-igonre)


Na hora de tirar outras foto voce colocou essa roupa:


(se-nao-gostar-igonre)

e esse sapato (se-nao-gostar-igonre)

Voce tirou varias fotos ate que chegou a hora da dança que era assim: http://www.youtube.com/watch?v=STVmf6EMuaU&list=UUGXr4aOni9ZqpsCSb52vlrA&index=1&feature=plcp -o video nao é tao legal no começomais depois fica bem legal-

A dança todos gostaram, o Pedro foi um fofo dançando assim como gio e picon, foi muito lindo depois voce foi trocar de roupa de novo e colocou essa aqui:

 (se-nao-gostar-igonre)

e esse sapato:

 (se-nao-gostar-igonre), é perfeito ele véi

e foi dançar, ficar com os amigos(as) , enfim foi perfeito até que o pedro, subiu no palco que tinha la
Pedro:(Seunome), desde a 1º vez que te vi, eu me apaixonei por voce, nao consigo tirar voce da minha cabeça, nao consigo parar de pensar em voce um minuto se quer, EU TE AMO MUIITO, Voce acita namorar comigo
Voce:Claro que sim -toda emocionada-
TodosdaFesta:uhuuul,éissoae (kkkkk)
Ele desce do palco e te da um abraço, voce pula no colo de e tals, quando...

Continua... @MeBeiijaNegrini

Decoraçao...

Chegando la...
Tudo tava assim:

Apista de dança tava assim

As mesas

...

...

...

ImagineCap 9

Sua mae:Vamos filha
Voce:to indo, tchau meninos
Meninos:tchau

Sua mae passa na casa das meninas pega elas e voces vao no salao, voce demoram pakas, mais valeu a pena:


Sua unha (se-nao-gostar-ignore)

A da lorena

A da Danii
Sua maquiagem (se-nao-gostar-ignore)

A da Dani

E a da Lo

Assim voces chegaram em casa 19:00, e tinha todos para se arrumarem la, voce, lo, dano, pe, gio e leo, entao os meninos se arrumaram 1º depois foram voces, seua vestido da entrada ea assim (voce vai ter 3 vestidos)

(se-nao-gostar-ignore)

-o das meninas é o que elas iam dançao na festa, e depois trocariam, o de todas as debutantes sao iguais-

-o vestido das debutantes-
Voces desceram os meninos estavam na sala, ele viram voces e piraram kk, ai voces foram, chegando la...

Continua... @MeBeiijaNegrini

ImagineCap 8 MEGA

Voce:Aqui, é o convite se der pra voce ir, vou ficar muitofeliz (voce mora em brasilia, lembra?)
Pedro:Vou fazer de tu pra ir
-Quando ele olha fixamente nos teus olhos, e voce vao chegando mais perto um do outro, e pedro te beija, concerteza o melhor beijo da sua vida, sem comparaçoes, pedro termina o beijo com varios selinhos-

-SEUS PENSAMENTOS ON-
Meu deus eu nao acreditooo, eu beijei o menino que eu mais sonhei beijar em toda minha vida...
-SEUS PENSAMENTOS Of-
Voce:NOSSA
Pedro:Que foi nao gostou?
Voce:Pelo cantrario
Pedro:Atá, amoor agora tenho que ir
Voce:Entao tá beijo
Pedro:Te amo
Voce: O:, tbm te amo , e voce nem imagina o quanto
Pedro te da um abraço bem forte, voce se despede dele, porq voce iria embora no outro dia, depois voces vao no outros quartos e se despendem do resto dos meninos e eles vao embora, no outro dia vocelevanta toma um banho veste essa roupa:

Quando a campainha do seu quarto toca e voce vai atender, voce abre a porta e é o pedro

Voce:Oii Pe entra
Pedro:Oii (seuapelido)
voce:o que voce ta fazendo aqui - confusa-
Pedro:é porq eu nao podia deixar voce ir embora sem te dizer umas coisas, olha eu simplismente nao gostei de ter ficado com voce esses dias
voce: :´´(
Pedro:Eu amei ter ficado com voce esses dias, eu simplismente nao quero que voce va embora, mas eu tenho que superar (seunomecompleto), eu te amo, estou louco por voce desde o 1º dia que te vi, eu nao sei viver sem voce, eu te amo muito
Voce:OMG que coisa mais linda Pedro, e como voce sabe eu te amo muito, muito mesmo, mais eu tenho que ir daqui a 30 min amor
Pedro:eu sei, e acho que nao vai dar pra ir no seu niver :(
Voce:A nao Pee queria tanto que voce fosse :(
Ai voces fica conversando e tal, quando as meninas vao la no seu quarto te chamar pra voces irem, voce disse qua ja tava indo, ai os meninos levaram voces no aeroporto, voce se despediu acabou que voce e o pe estavam apaixonados mais do que nunca, na hora que voce tava indo, pedro te puxa e te da um beijo, e vc vai. 1 semana se passa e voce falando com o pe todos os dias, por celular por sms, por msn etc... E Pe sempre falndo que nao ia no seu aniversrio :(, mais 1 semana se passa e o dia do sei niver chega, e voce recebe uma ligaçao de manha cedo umas 8:00 horas era o Pe
-LIGAÇAO ON-
Voce:Oii amor
Pe:Oii minha princesa, feliz aniversario
Voce:brigada amor, acordou cedo hoje heim?!
Pe:concerteza, queria te fazer uma surpresa, queria ser ou pelomenos tentar ser o 1º a da parabens
Voce:Ouunt meu amoor, conseguiu -bem na hora sua mae fala pra voce descer pra tomar cafe-
voce:Amor, vou ter que desligar minha mae ta me chamando, te amo beijo tchau
Pe:tbm amor

Voce vai descendo, e quando entra na cozinha voce ver o pedro, voce corre da um pulo no colo dele e voces começam a te beijar
Voce:Guri, o que c ta fazendo aqui? voce disse o tempo todo que nao ia vim
Pe:era surpres bbê
Voce:auun eu amei

Pe pega uma caixa de presente e te da e é um vestido



Voce:OMG Pe que lindo, brigada meu amor
Pe:de nada meu amoor
Voce:A nao queria que voce dançasse comigo :(
Pe:Quem disse que eu nao vou dançar
Voce:serio, mais voce sabe os passos?
Pe:Claro
Voce:Ai que felicidade
Pe:Pois é 9sorrindo vc tbm-
Sua mae:Filha, vamos que a gente tem que passar na casa da dani e da Lo e pegar elas
Voce:ta, mas e o pedro onde vai ficar
Sua mae:aqui filha com o gio e o leo
Voce:eles tao aqui?
pe:sim, tao la na sala
Voce foi la
Voce:Oii seus chatos
LeoeGio:Oii pequena, parabens
Voce:Brigada amores